- Artigos TOP da base de conhecimento:
- Últimos artigos publicados na base de conhecimento:
FAQ 14 - Terminou o tempo do contrato e o aluno/EE recusa entregar o equipamento. O que fazer?
Categoria: Auto de entrega
FAQ 1 - Onde posso consultar o Guião para as escolas e outra informação pertinente para as entregas e gestão dos equipamentos e conetividade?
Categoria: Documentação
FAQ 35 - Não consigo aceder à documentação do projeto Escola Digital pois não tenho acesso ao portal de apoiotic. Como poderei ter acesso à informação?
Categoria: Portal de ApoioTIC
FAQ 36 - O número de alunos com escalão ASE A e B não correspondem aos apresentados na plataforma de registo de equipamentos. Como devemos proceder para a sua atualização?
Categoria: Dados
FAQ 50 - O que devo fazer quando um aluno é transferido para outro AE/EnA?
Categoria: Transferência de Alunos
FAQ 7 - O número de alunos existentes no AE/EnA não coincide com o número de equipamentos atribuídos. O que fazer?
Categoria: Atribuição
FAQ 56 - Estão previstas formas de seguro dos equipamentos, para tranquilizar encarregados de educação face a eventuais danos?
Categoria: Seguro equipamentos
FAQ 55 - Os alunos sem escalão, terão possibilidade de solicitar um computador do Programa Escola Digital? Se sim, quando o poderão solicitar?
Categoria: Atribuição
FAQ 54 -Como desassociar equipamentos devolvidos a alunos ou docentes que desapareceram da listagem de alunos/docentes com equipamento atribuído?
Categoria: Dados
FAQ 53 - Um aluno que deixou de beneficiar de escalão ASE deve devolver o equipamento?
Categoria: Atribuição
FAQ 52 - Quem deve/pode assinar os autos de entrega em substituição do Representante legal do AE?
Categoria: Representante legal do AE
FAQ 51 - Como proceder para alterar o nome do Representante legal do AE?
Categoria: Representante legal do AE