Base de conhecimento

  • Artigos TOP da base de conhecimento:
  • Últimos artigos publicados na base de conhecimento:
FAQ 14 - Terminou o tempo do contrato e o aluno/EE recusa entregar o equipamento. O que fazer?

Categoria: Auto de entrega

FAQ 1 - Onde posso consultar o Guião para as escolas e outra informação pertinente para as entregas e gestão dos equipamentos e conetividade?

Categoria: Documentação

FAQ 35 - Não consigo aceder à documentação do projeto Escola Digital pois não tenho acesso ao portal de apoiotic. Como poderei ter acesso à informação?

Categoria: Portal de ApoioTIC

FAQ 36 - O número de alunos com escalão ASE A e B não correspondem aos apresentados na plataforma de registo de equipamentos. Como devemos proceder para a sua atualização?

Categoria: Dados

FAQ 50 - O que devo fazer quando um aluno é transferido para outro AE/EnA?

Categoria: Transferência de Alunos

FAQ 7 - O número de alunos existentes no AE/EnA não coincide com o número de equipamentos atribuídos. O que fazer?

Categoria: Atribuição

FAQ 56 - Estão previstas formas de seguro dos equipamentos, para tranquilizar encarregados de educação face a eventuais danos?

Categoria: Seguro equipamentos

FAQ 55 - Os alunos sem escalão, terão possibilidade de solicitar um computador do Programa Escola Digital? Se sim, quando o poderão solicitar?

Categoria: Atribuição

FAQ 54 -Como desassociar equipamentos devolvidos a alunos ou docentes que desapareceram da listagem de alunos/docentes com equipamento atribuído?

Categoria: Dados

FAQ 53 - Um aluno que deixou de beneficiar de escalão ASE deve devolver o equipamento?

Categoria: Atribuição

FAQ 52 - Quem deve/pode assinar os autos de entrega em substituição do Representante legal do AE?

Categoria: Representante legal do AE

FAQ 51 - Como proceder para alterar o nome do Representante legal do AE?

Categoria: Representante legal do AE