Escola Digital
Sugerimos os seguintes artigos:

FAQ 30 - A entrega/recolha prevista de equipamentos pelo fornecedor não se realizou. O que fazer?

Primeiramente deve contactar o fornecedor.
Se a situação não se resolver deve enviar um ticket no "Registo de incidentes e pedidos".
Deve consultar a lista de contactos dos fornecedores, disponível na página de Apoio TIC (ver FAQ nº1)

Detalhes do artigo

ID do Artigo:
11
Categoria:
Receção
Voltar

Artigos relacionados

  • FAQ 29 - O que fazer se os equipamentos entregues pelo fornecedor não corresponderem às quantidades de entrega indicadas na guia de remessa?
  • FAQ 31 - O que fazer se os equipamentos entregues são acompanhados apenas por uma guia de transporte?
  • FAQ 24 - O número de série, o IMEI ou o MSISDN (ID SIM CARD) dos equipamentos registados na Plataforma de Registo de Equipamentos online não corresponde com os números identificadores dos equipamentos registados na guia de remessa. O que fazer?
  • FAQ 26 - Não foram entregues etiquetas para os equipamentos. O que fazer?
  • FAQ 25 - O número de etiquetas não é suficiente para o número de equipamentos entregues. O que fazer?