Escola Digital
Sugerimos os seguintes artigos:

FAQ 50 - O que devo fazer quando um aluno é transferido para outro AE/EnA?

Caso já tenham atribuído equipamento ao aluno, devem cancelar primeiro o auto de entrega e de seguida, desassociar os respetivos equipamentos, antes de procederem à alteração dos dados na MISI ou no E360. Só assim, o equipamento voltará a estar disponível para outro aluno.

Detalhes do artigo

ID do Artigo:
39
Categoria:
Transferência de Alunos
Voltar

Artigos relacionados

  • FAQ 39 - Pode um aluno/EE não querer receber o equipamento? Se sim, como devemos registar essa intenção? O equipamento poderá ser entrega a outro aluno do ASE?
  • FAQ 23 - Porque não consigo alterar o estado de um equipamento na plataforma "Escola Digital - Registo de Equipamentos"?
  • FAQ 14 - Terminou o tempo do contrato e o aluno/EE recusa entregar o equipamento. O que fazer?
  • FAQ 42 - É possível proceder à troca do kit de conetividade no caso de não existir cobertura da rede do operador associado na casa do aluno?
  • FAQ 11 -Posso entregar os equipamentos sem que o Auto de Entrega esteja assinado pelo responsável (Encarregado de Educação ou Aluno maior de idade)?