Escola Digital
Sugerimos os seguintes artigos:

FAQ 5 - Posso, nesta fase, atribuir equipamentos a alunos que não pertencem a ASE?

Não. Depois de esgotada a atribuição de equipamentos a todos os alunos com ASE do AE/EnA e sobrando equipamentos, deve comunicar esse facto, registando a ocorrência na ferramenta de “Registo de incidentes e pedidos” e aguardar por indicação sobre como deve proceder.

Detalhes do artigo

ID do Artigo:
5
Categoria:
Atribuição
Voltar

Artigos relacionados

  • FAQ 24 - O número de série, o IMEI ou o MSISDN (ID SIM CARD) dos equipamentos registados na Plataforma de Registo de Equipamentos online não corresponde com os números identificadores dos equipamentos registados na guia de remessa. O que fazer?
  • FAQ 26 - Não foram entregues etiquetas para os equipamentos. O que fazer?
  • FAQ 25 - O número de etiquetas não é suficiente para o número de equipamentos entregues. O que fazer?
  • FAQ 23 - Porque não consigo alterar o estado de um equipamento na plataforma "Escola Digital - Registo de Equipamentos"?
  • FAQ 46 - Devem ser atribuídos ou devolvidos equipamentos a/de Alunos que apresentem problemas disciplinares, mesmo que não tenham sido aplicadas medidas disciplinares sancionatórias?